Etiqueta Comportamental – Hotelaria

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Nossos Cursos são feitos na medida da necessidade da sua empresa, podendo ser on-line ou presencial. Totalmente personalizado e para o número de pessoas necessárias.

Todo um estudo é realizado com o objetivo de entender o movimento dos funcionários e aplicar o curso com total conscientização do negócio.

Luciane Berto tem experiências em empresas corporativas, varejo e indústrias de diversos setores capazes de unir as regras da etiqueta falando a linguagem do seu negócio.

Chegou à hora de destacar sua empresa através de um comportamento e comunicação estruturada.

Programa do curso

Módulo 1 – O que busco no mercado
  • 1.1  O que é etiqueta e seus benefícios na vida Social e Profissional
  • 1.2  Etiqueta dentro dos Soft Kills ( habilidades pessoais )
  • 1.3 Auto Conhecimento
  • 1.4  Conscientização da Profissional
  • 1.5  Como criamos Reputação dentro do trabalho
  • 1.6 O segredo do sucesso do profissional dentro da Etiqueta Comportamental
  • 1.7 Como se conectar com o cliente

 

Módulo 2 – Como me preparo para o cliente dentro da Etiqueta
  • 2.1 Como impressionar e o impactar do primeiro contato.
  • 2.2 Como Recebo o cliente
  • 2.3 Como auxiliar o cliente
  • 2.4 Ouvir, pensar e resolver dentro dos padrões
  • 2.5 Humanização
  • 2.6 Como servir de acordo com a etiqueta
  • 2.7 Informar previsão de tempo de espera
  • 2.8 Realizar a venda de produtos, conforme cardápio/menu do local/estabelecimento
  • 2.9 Administrar o tempo para a entrega de pedidos;
  • 2.10 Atender reclamações dos clientes e conscientização;
  • 2.11 Checar a conta e conscientização;
  • 2.12 Finalizar o atendimento de acordo com os procedimentos adotados pelo estabelecimento e etiqueta

 

Módulo 3 – Comunicação – Verbal, aparência e gestual
  • 3.1 Comunicação alinhada à profissão
  • 3.2 Hierarquia de Cumprimento
  • 3.3 Auto Apresentação
  • 3.4 Aparência – Roupa, Uniforme, maquiagem, cheiro para determinadas situações
  • 3.5 Gestos alinhados a conduta

 

Modulo 4 – Como Relacionar entre amigos de trabalho
  • 4.1 Sororidade
  • 4.2 Primeiro dia de trabalho
  • 4.3 Comportamentos que podem prejudicar
  • 4.4 Compreender o Chefe
  • 4.5 Festas na Empresa

 

Modulo 5 – Novas Tecnologias
  • 5.1 Melhor momento para usar

Faça este curso!

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