Curso para restaurante (garçom)

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Nossos Cursos são feitos na medida da necessidade da sua empresa, podendo ser on-line ou presencial. Totalmente personalizado e para o número de pessoas necessárias.

Todo um estudo é realizado com o objetivo de entender o movimento dos funcionários e aplicar o curso com total conscientização do negócio.

Luciane Berto tem experiências em empresas corporativas, varejo e indústrias de diversos setores capazes de unir as regras da etiqueta falando a linguagem do seu negócio.

Chegou à hora de destacar sua empresa através de um comportamento e comunicação estruturada.

Programa do curso

Módulo 1 – Autoconhecimento
  • 1.1 – Preciso me conhecer para entregar.
  • 2.1 – Propósito

 

Módulo 2 – Dinâmica
  • 2.1 – Como me conecto com o cliente e deixo marcas positivas no primeiro contato

 

Modulo 3 – Comunicação Verbal, Aparência e Gestual
  • 3.1 Como preciso me comunicar com o cliente dentro das regras da Etiqueta
  • 3.2 Uniforme, cabelo, maquiagem
  • 3.3 Como gesticulo no atendimento

 

Módulo 4 – Como Recepcionar o cliente
  • 4.1 – Como recepcionar o cliente dentro da etiqueta
  • 4.2 – Tempo de espera, como informa –lo e como manter informação atualizada
  • 4.3 – Como acomodar o cliente à Mesa
  • 4.4 – Olho no olho ( dinâmica )
  • 4.5 – Administrar o tempo para a entrega de pedidos

 

Módulo 5 – Apoiar o cliente na escolha
  • 5.1 Entender o cardápio
  • 5.2 Ouvir as necessidades do cliente
  • 5.3 Interpretar o cardápio|menu e carta de bebidas
  • 5.3 Indicar bebidas e refeições de acordo com o cliente e alinhado a estratégia do restaurante ( prato do dia e bebida )

 

Módulo 6 – Realizar vendas de produtos conforme expectativa do estabelecimento
  • 6.1 Antes de abrir o estabelecimento entender o objetivo do dia ( metas )

 

Módulo 7 – Como preparo meta mensal
  • 7.1 Mês
  • 7.2 Diário
  • 7.3 Antes de fazer, defina como fazer
  • 7.4 Objetivo Smart

 

Modulo 8 – Organização do atendimento dentro da etiqueta
  • 8.1 Como preparar uma Mesa
  • 8.2 Como servir dentro da Etiqueta
  • 8.3 Como retirar

 

Modulo 9 – Finalizar o Atendimento
  • 9.1 Checar conta e conscientização
  • 9.2  Finalizar o atendimento de acordo com os procedimentos adotados pelo estabelecimento
  • 9.3 Finalizar o fechamento da casa

Faça este curso!

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